domingo, 12 de dezembro de 2010

Um Natal especial...

02 de Dezembro de 2010
Sabe aqueles dias em que tudo parece se encaichar, que nos damos conta de que a vida faz realmente sentido e de como fazemos a diferença todos juntos?
Hoje foi um  desses dias, especial e sublime.
Há mais ou menos um mês pensamos em fazer um natal diferente e mágico para as crianças da Escola Nossa Senhora das Dores, onde fazemos a atuação do Projeto Pibid, pois eles possuem uma realidade bastante carente,e isso aconteceu. Fizemos uma tarde feliz, com apresentações, com distribuição de brinquedos, de cachorro quente, refri, pipocas e algodão doce.
Não há nada que pague este momento, ver o contentamento e o sorriso feliz das crianças.
O meu agradecimento especial a FACOS e Coordenadoras do Projeto PIBID/ Pedagogia: Anilda e Ligia, pois não estaríamos aqui sem vocês, a toda direção da escola Nossa Senhora das Dores e a Professora Maria de Lurdes, supervisora do projeto na escola pela iniciativa, aos colegas do Pibid, pois abraçamos uma meta e tudo deu certo, aos muitos colaborados e amigos que contribuiram voluntariamente: Amigos da Suat Sistema de Segurança, do CFC Beira Mar, ao Irmão da Prof. Uda Mello, ao Sr. Helio de Camilis, aos mercados, em fim...
    Um muito obrigado a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário