quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

30 de novembro

Fomos ver o relato de estágio na educação infantil das alunas do quarto semestre...
Que bacana!!!Eu fiquei emocionada de ouvir aquelas falas que visivelmente foram motivadas por vivências muito significativas e especiais.Cada uma com sua particularidade.
Sabe o que eu pensei? Amanhã serei eu e estarei distribuindo o meu carinho e relatando o meu estágio a alguém. E essa possibilidade me faz sorrir, é obvio que não é fácil, mas eu espero assim como elas continuar com determinação,empenho e com esse olhar apaixonado pela educação, o olhar de quem acredita e sonha...

Um comentário:

  1. É verdade também ameeei ver os relatos de estágio das colegas. Me coloquei no lugar delas e pensei: meu Deus daqui a pouco serei eu!! Estaremos juntas, Aninha, em mais essa etapa. Que venham os próximos semestres, com todas as suas expectativas e conquistas. Bjus,
    Angela

    ResponderExcluir